Links Patrocinados para pequenas empresas

Links Patrocinados para pequenas empresas

Como fazer um email marketing perfeito

Empresas se perguntam como investir na internet, e quanto investir. A realidade de muitas pequenas e médias empresas é de pouco investimento, então como investir de maneira inteligente e garantindo um saldo positivo? Por isso, hoje vamos ver como funciona links patrocinados para pequenas empresas.

O primeiro ponto que é preciso saber, é que não existe valor mínimo para investimento, é possível montar uma campanha com qualquer valor disponibilizado, claro, o resultado vai ser proporcional ao seu investimento. Se com R$ 100,00 de investimento você teve X de retorno, muito provavelmente com R$ 200,00 poderão alcançar 2X de retorno, sempre com uma boa campanha e otimizada, essa formula é perfeita tanto para o grande empresário quanto para o pequeno. Outro ponto positivo é dos links patrocinados para pequenas empresas é a precisão da campanha, diferente de meios analógicos, por exemplo: uma encanadora ao invés de fazer milhares de folders pode fazer uma campanha para pessoas próximas a sua loja que estão procurando pelo serviço, a campanha será mais assertiva.

 

COMPETITIVIDADE DOS LINKS PATROCINADOS PARA PEQUENAS EMPRESAS

Muitas pequenas empresas tem medo de investir na internet, por acreditar que não se pode competir com grandes marcas, pois elas, possuem um valor maior de investimento. Isso não é correto, o Google presa que todas as empresas tenham as mesmas possibilidades, para isso, ele criou um sistema de avaliação para anúncios, onde o anuncio não depende exclusivamente do seu valor de investimento, assim, uma campanha de qualidade pode competir com um uma verba maior.

Ou seja, para investir em links patrocinados é preciso muito mais planejamento, estratégia e conhecimento da ferramenta do que necessariamente verbas estratosféricas, a empresa que for investir deve entender quais são os objetivos e criar campanhas com foco para esses objetivos sejam eles; vendas, leads, ligações etc.

Agora que você sabe disso, pode começar sim a acreditar que sua empresa pode e deve investir em Links patrocinados.

Menu