Franquia Green Digital em Portugal

#GreenGlobal: Green Digital chega à Portugal

Green Global: Green Digital chega à Portugal

Contando atualmente com 50 unidades no Brasil e outros países, chegou a hora da Green Digital conquistar também a Europa! Em fase de expansão, a agência conta agora com uma franquia na cidade portuguesa de Funchal. A unidade chega para somar ao time de localidades onde a rede de franquias de marketing digital está presente (Brasil, Estados Unidos, Canadá e Angola) e abriu as portas em março.

Hélder Dias, diretor da unidade, conta que optou por investir na franquia por considerar o marketing digital como “uma área com muito futuro”. Ele comenta que o mercado digital ainda é um pouco novo em sua localidade, então há grandes expectativas para a operação em Funchal, que fica na Ilha da Madeira – uma ilha grande, desenvolvida e muito rica culturalmente, com turismo aquecido.

Sobre as Franquias Green Digital

Com experiência de anos e sólido posicionamento no mercado, a Green Digital é uma empresa incubada dentro de um grupo que atua há mais de 50 anos no mercado de comunicação e publicidade. Ela criou seu próprio modelo de micro franquias de marketing digital e tem o objetivo de oferecer serviços de marketing digital de alta qualidade com preços acessíveis a pequenas e médias empresas.

Os franqueados da Green Digital podem oferecer aos seus clientes serviços como web design, criação de sites, gestão de redes sociais, otimização de sites (SEO), mídia online, design gráfico, entre outros projetos relacionados ao marketing digital. Dentre as vantagens para o franqueado estão treinamentos constantes, credibilidade, expertise e baixo investimento inicial.

Quer saber mais sobre as franquias de marketing digital da Green Digital? Acesse o site agora.

Menu