Franquia de Marketing Digital de sucesso: Conheça a Green

Franquia de Marketing Digital de sucesso: Conheça a Green

Desde 2011 no mercado, a Green Digital se consolida como uma das principais agências digitais do Brasil. Atendendo as necessidades fundamentais de nossos clientes, estamos presente durante todo o planejamento digital de campanhas e ações; Nossa estrutura garante a qualidade dos serviços oferecidos por nós. Com profissionais qualificados e experientes, oferecemos para nossos clientes os seguintes serviços com a franquia de marketing digital:

O consumidor está nas redes sociais, as marcas precisam estar também. Além de manter presença em canais diferentes, as redes sociais permitem as marcas conquistem mais clientes, trabalhando a divulgação e o engajamento.

A mídia online permite alcançar um determinado público-alvo de uma maneira assertiva e personalizada. Nossas campanhas de mídia online são otimizadas para obter os melhores resultados gastando menos, seja no Facebook ou Google.

Já pensou em aumentar o tráfego de um site e gerar mais conversões? As otimizações de SEO permitem que determinado site seja facilmente encontrado nos motores de busca, como o Google, por exemplo. Isso aumenta as chances de vendas e visitas ao site.

Sites responsivos permitem que o cliente possa visualizar determinado site em diversas plataformas diferente, como o celular o tablet, por exemplo. Além disso, os sites construídos aqui na Green apresentam toda a programação necessária para SEO, além de um layout amigável.

FRANQUIA DE MARKETING DIGITAL MODELO GREEN

A Green Digital é um expoente no modelo de Franquias de Marketing digital no Brasil. Nosso modelo de franquias oferece vários benefícios para que você possa ter segurança ao escolher onde aplicar seu investimento.  Por isso, confira abaixo os principais destaques para abrir uma franquia de marketing digital de uma empresa consolidada.

Baixo Investimento: Nossa franquia de marketing digital oferece 3 opções de contrato, uma delas certamente caberá no seu bolso.

Maior qualidade de vida: Você trabalha no seu tempo e onde você quiser, tendo maior liberdade para equilibrar a vida profissional e vida pessoal.

• Somos a única rede brasileira de franquias de marketing digital com grande alcance internacional. Nossas franquias também estão presentes nos Estados Unidos, Angola e Colômbia.

• A Green faz parte do Grupo WPM, grupo com mais de 50 anos no mercado de comunicação, transmitindo credibilidade e eficiência.

FAÇA PARTE DE UMA EQUIPE VENCEDORA

O universo digital conquista a cada dia mais empresas dispostas a descobrir novas oportunidades e soluções para negócios na internet. Com a confiança conquistada junto aos nossos clientes, estamos à disposição para ajudar você nessa nova etapa de sucesso como um franqueado de marketing digital.

Quer saber mais sobre como funciona nossa franquia de Marketing Digital? Acesse nosso site exclusivo clicando aqui

Menu