Locaweb Digital Conference: a Green Digital apoia este evento

Locaweb Digital Conference: a Green Digital apoia este evento

Locaweb Digital Conference: a Green Digital apoia este evento

No dia 25 de junho, Curitiba vai ser palco de um dos maiores eventos de marketing digital, inovação, e-commerce e empreendedorismo no Brasil: o Localweb Digital Conference. Com mais de 20 eventos de sucesso, a Locaweb promete uma nova experiência a todos os participantes.

A Green Digital, como agência que aposta na inovação e no conhecimento, é apoiadora deste evento, que levará para a capital paranaense diversas palestras, muito conteúdo e, claro, networking com os mais qualificados profissionais da área. Serão mais de 30 palestrantes renomados, compartilhando informação com os participantes.

Além de poder conferir o Locaweb Digital Conference, os participantes ainda podem visitar o Tray Ecommerce Conf: um evento focado no comércio online. Seu objetivo é de fomentar novos negócios e parcerias de sucesso e ele acontece simultaneamente à conferência principal.

Como apoiadora do evento, a Green Digital oferece aos seus clientes e parceiros 25% de desconto na compra do ingresso. Basta utilizar o código promocional DESC_GreenDigital no checkout. Os ingressos podem ser adquiridos no website oficial do evento:  https://www.curitiba.locawebdigitalconference.com.br O evento ocorrerá no Expo Unimed Curitiba, das 8h às 18h30.

Menu