Green Digital recebe aporte e lança plano de expansão nacional

Green Digital recebe aporte e lança plano de expansão nacional

A agência Green Digital, que atua na área de serviços de gestão de redes sociais, desenvolvimento de sites, mídia online e otimização para motores de busca (SEO), acaba de receber um aporte de investimento que tem como objetivo acelerar o crescimento da empresa e sua expansão em território nacional.

A agência, que já possui 30 unidades franqueadas no Brasil, Estados Unidos, e Canada, dá um importante passo para se tornar uma das maiores redes de agências de marketing digital do Brasil.

O investidor Marcos Takahara, executivo com vasta experiência na área comercial de empresas do mercado de telefonia, assume a Diretoria de Novos Negócios da agência e será responsável pela abertura de novos canais de vendas, chamados “Green Business Partners – GBPs”.

De acordo com Takahara, “o mercado digital é extremamente promissor e o Brasil oferece muitas oportunidades nesse setor, especialmente para o segmento de PMEs”. Ney Queiroz Azevedo, CEO da Green Digital, afirma que “a entrada de Marcos Takahara no negócio representa um grande fortalecimento da empresa e a abertura de promissoras novas frentes comerciais”.

O investimento, cujo montante não é revelado por questões contratuais, já trouxe os primeiros frutos: foram assinados contratos de instalação de GBPs nos três estados da região Sul e iniciados os trabalhos na região centro-oeste. Até o final de 2017 serão instalados GBPs em todas as regiões do país, consolidando a Green Digital como uma das maiores e mais importantes agências de marketing digital do Brasil.

Ney Azevedo ao lado de Marcos Takahara.

Saiba mais sobre a Green Digital – Agência de marketing digital.

Menu