Funções do Snapchat que todo mundo deveria conhecer!

Funções do Snapchat que todo mundo deveria conhecer!

O Snapchat é uma rede social, normalmente usada em celulares e tablets, que serve para troca de mensagens, fotos e vídeos! Além das funções do snapchat padrão, o aplicativo tem duas opções de envio. A primeira opção, é o envio privado, onde você escolhe pra quem você deseja enviar  e por quanto tempo essa pessoa poderá ver o conteúdo enviado. O tempo varia de 1 a 10 segundos.

A segunda opção é o envio na historia, onde você envia para todos os seus amigos adicionados. Nessa opção, o conteúdo enviado poderá ser visto por seus amigos quantas vezes eles quiserem! Além disso, o aplicativo oferece diversas funções para deixar o envio de imagens mais divertido! Por isso, no post de hoje vamos conferir algumas funções do Snapchat.

Sete funções do Snapchat para usar e abusar

• Filtros

O “snap” disponibiliza filtros para suas fotos e vídeos, deixando suas publicações mais divertidas! Você também pode adicionar figurinhas e emojis!

funcoes do snapchat

• Emojis

O bitmoji é outro app, mas recentemente foi integrado ao snap. Esse aplicativo permite você criar uma animação do seu jeito, ou seja, você se transforma em um emoji!

• Localização

O Geofiltro é outra das funções do snapchat que todo mundo ama! Um filtro com a sua localização no gps! Normalmente os geofiltros aparecem com nome da cidade, bairro ou até mesmo de uma empresa próxima!

• Chamadas de voz e vídeo

Agora, o snap tem a opção de realizar chamadas, tanto de voz, quanto de vídeo! Você pode também, mandar mensagens de voz para seus amigos!

• Personalize suas fotos

Os usuários podem também realizar desenhos em suas fotos, deixando suas publicações mais alegres e coloridas! Essa função do snapchat pode ser encontrada no ícone com formato de lápis após a foto tirada pelo usuário.

• Perdeu o snap do amigo? Não tem problema!

O snapchat conta com uma ferramenta de “visualizar novamente”. Se você recebe um snap de um amigo seu, e quer usar essa ferramenta, basta segurar o snap do contato. Essa ferramenta pode ser usada apenas uma vez por dia (de graça), e pode ser comprada mais, caso necessário.

• PrintScreen? Cuidado!

Como todos sabemos, em nossos dispositivos celulares, temos a opção de tirar/fazer PrintScreen, que é uma foto da tela! No snap, isso pode ocorrer, mas a pessoa que enviou o snap, recebe uma “notificação” que a outra pessoa realizou isso!

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na tecnologia e redes sociais? Fique ligado em nosso blog 😉

Menu