Franquia virtual - Green Digital - Home office

Franquia Virtual: é hora do Marketing Digital e do Home Office

Franquia Virtual: é hora do Marketing Digital e do Home Office

Em temos de quarentena, nunca se falou tanto em trabalho remoto e home office. Enquanto para alguns – como para nós, da Green Digital – já era uma realidade há tempos, outras pessoas estão conhecendo esta modalidade de trabalho que pode ser tão importante nos dias de hoje.

O trabalho remoto abre um mar de possibilidades – desde manter sua empresa atuando normalmente em qualquer que seja a situação, dar mais qualidade de vida aos profissionais, cortar custos e, claro, auxiliar em momentos em que o isolamento é fundamental. Por isso, para aqueles que pensam em empreender, o home office é uma boa pedida independente do momento. Se falarmos em franquia virtual, cujo custo é baixo e as possibilidades de faturamento são altas, temos aí uma ótima oportunidade de negócios – independente do cenário.

Franquia virtual: o que é e como funciona?

A franquia virtual, como o nome sugere, opera virtualmente. Mas isso não quer dizer que ela não exista ou seja um fantasma: ela tem a gestão da franqueadora, que treina seus franqueados, orienta e dá todo o suporte – assim como no modelo de franquias que precisam de um local fixo.

A operação é simples: a franquia online, seja de qual for o segmento, atua naquele nicho específico, utilizando-se apenas de um computador, celular, conexão com a internet e, claro, um home office. A franqueadora disponibiliza os demais itens necessários para o trabalho, como softwares, modelos de documentos, sistemas etc.

E então todo o trabalho pode ser feito remotamente: da prospecção do cliente, fechamento de contrato e prestação de serviços – tudo como se estivesse em um escritório tradicional.

O que faz uma franquia virtual?

O que faz uma franquia virtual?

Uma franquia online faz exatamente o que outras empresas do setor fazem também de forma não virtual: comercializa produtos ou serviços aos interessados. Pode ser, por exemplo, serviços de marketing digital como as Franquias Green Digital, e-commerce, agenciamento de viagens… são inúmeras as possibilidades atualmente no mercado. Tudo isso, claro, com a grande vantagem de ser uma franquia remota e que o franqueado pode trabalhar de qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Quais as vantagens de ter uma franquia online?

Veja algumas vantagens e razões para investir em uma franquia virtual:

Flexibilidade de horários e trabalho de casa, em home office

Sendo proprietário de uma franquia virtual, você pode trabalhar no ritmo que desejar, de onde quiser e quando decidir. Trabalhado de casa, remotamente, possibilita grande flexibilidade e alto possibilidade de balancear sua vida profissional com a pessoal.

Assim, o franqueado deixa de estar vinculado ao horário de trabalho tradicional das 08h às 19h. Prefere ter as manhãs com seus filhos? Sem problemas! Trabalhe à noite ou a qualquer momento, desde que você obtenha os resultados, você ganhará mais dinheiro.

Baixo custo de investimento

Outra grande vantagem de uma franquia virtual é em relação ao custo de iniciar a operação. Enquanto franquias com modelos de negócios baseados em localidades físicas – como lojas, restaurantes, lancherias, lavanderias, etc – precisam de capital para investir em aluguel de local, equipamentos, mobiliário e até mesmo contratação de profissionais, sabe o que você precisa para iniciar sua operação de franquia online? Somente um computador, seu celular e conexão com a internet. E, claro: se identificar com a área que irá trabalhar e ter vontade de crescer.

Baixo custo operacional

Ainda falando de custos, a franquia online leva vantagem também no custo operacional do negócio, mensalmente. Sem necessidade de aluguel de ponto comercial (e consequentemente outras cobranças como eletricidade, condomínio, IPTU, etc) e de funcionários, o custo operacional de uma franquia virtual costuma ser somente as taxas de royalties da franqueadora – que são menores do que uma franquia mais cara.

Abra a sua franquia home-based

Seja seu próprio chefe

Sendo um empreendedor, você não terá um chefe para se reportar. Em vez disso, você dá as cartas em seu novo negócio e conta com uma equipe pronta para ajudá-lo com seus clientes e a fazer sua unidade crescer.

Abra a sua franquia home-based

Já percebeu como ter uma franquia virtual é um negócio rentável e 100% compatível com os tempos atuais? É uma forma de ter o seu negócio próprio, com baixíssimo investimento, trabalhando de casa e conquistando a independência financeira.

Se interessou? Pois saiba que o modelo de Franquias Green Digital oferece ainda mais vantagens, além das citadas acima:

Existe um potencial incomparável ilimitado de ganhos

A Green Digital não limita quanto o franqueado pode faturar. A agência é estruturada de tal forma a suportar qualquer tamanho e quantidade de clientes, então o franqueado depende apenas dele mesmo para alcançar a independência financeira que sempre quis para alcançar todos os seus objetivos e sonhos.

Especialistas de alta qualidade para realizar o trabalho

Todos os membros de nossa equipe, nossos especialistas treinados em suas áreas, estão lá para apoiar o franqueado e realizar as ordens de serviço para seus clientes. Assim, nossos franqueados podem se concentrar em fazer o que fazem de melhor: serem ótimos consultores de marketing para seus clientes. E mais: todos os franqueados tem acesso ilimitado a campanhas de publicidade pra sua unidade – ou seja, basta que o franqueado nos avise que deseja rodar uma campanha de divulgação em sua região que nós faremos o resto.

Credibilidade

A Green Digital conta com quase 10 anos de experiência no marketing no marketing digital. Nossos franqueados têm o apoio de uma empresa engajada no Google Partners, premiada e premiada pela Associação Brasileira de Franchisinig (ABF), ABRADI e outras redes e parceiros que você poderá usar para ter ainda mais credibilidade ao falar com clientes em sua cidade.

Sua vez de empreender do conforto de sua casa: Franquia virtual Green Digital

Quer saber mais sobre esta oportunidade? Preencha o formulário abaixo ou clique aqui e agende uma apresentação, sem compromisso!

Menu