Curitiba recebe o evento Share Talks 2017
O Share atua desde 2013 na organização de cursos e eventos de comunicação e marketing digital com profissionais renomados do mercado brasileiro. Com mais de 35 eventos em diferentes estados do Brasil e 7.000 participantes, em 2016 a empresa foi reconhecida no prêmio Top de Marketing ADVB.
E nos próximos dias 19 e 20 de maio de 2017 a capital paranaense recebe o Share Talks 2017 na PUCPR. Durante os dois dias de evento os participantes poderão adquirir informações relevantes sobre marketing digital com pessoas que compartilham seus conhecimentos e experiências no mercado. E a equipe Green Digital marcará presença nesse importante evento para profissionais de comunicação no meio digital.
Confira abaixo a programação do evento:
19/05 – Sexta-feira
Workshop gender is over!
Workshop de imersão com Ana Paula Passarelli sobre gênero e as indispensáveis intersecções para quem planeja e cria conteúdo para marcas.
Horário: 9h00 às 17h00
20/05 – Sábado
8h30 às 9h00
Coffee e Credenciamento.
09h00 às 10h00
Conexões criativas em planejamento e pesquisa
Quem: Laura Kroef – VP Box 1824
Como tirar proveito da recente explosão da inclusão digital do país para instrumentalizar o trabalho de planejamento através de novas ferramentas de pesquisa.
10h00 às 11h00
A violência de gênero na publicidade e o que minha marca pode fazer para não cometer os mesmos erros
Quem: Ana Paula Passarelli – Pesquisadora e coordenadora do curso Gênero na Publicidade.
Um traço na timeline da publicidade pelo recorte do gênero. Uma apresentação das maneiras de representação passadas, como estamos e para que caminho podemos seguir.
11h00 às 12h00
Redes sociais: uma banca de jornais diferente de tudo que você já viu
As redes sociais já mudaram a maneira como consumimos notícias. Agora, elas estão transformando constantemente o modo como o jornalismo é produzido e não há sinal visível de que essas transformações terão um fim. Cada tendência em comunicação digital afeta a prática jornalística e obriga redações inteiras a um exercício permanente de adaptação. Será que um dia o jornalismo voltará a ser estável?
Quem:
Álvaro Borba – Jornalista
Renato Rogenski – Editor Chefe Adnews
Bárbara Sacchitiello – Meio & Mensagem
Eduardo Zanelato – Mutato
12h00 às 13h15
Almoço
13h15 às 14h00
Criatividade na Escassez
Quem disse que uma verba pequena é um limitador para uma grande ideia?
Quem: Elisa Gorgatti – Diretora de Criação e Sócia na Today.
14h00 às 14h50
A Ressignificação da Publicidade
Nossa indústria está mudando radicalmente. Cada vez mais rápido.E precisamos rever tudo na nossa profissão. Inclusive o nome dela.
Quem: Eco Moliterno – CCO Accenture Interactive para a América Latina.
14h50 às 15h30
O poder do Linkedin Pulse para gerar negócios para empresas e profissionais
Descubra como utilizar a plataforma de conteúdos LinkedIn Pulse para publicar artigos relevantes, credíveis e capazes de fortalecer sua imagem profissional ou de marca, tornar-se referência em sua área e gerar mais negócios.
Quem: Flávia Gomonar – CMO na Content Review Brand Yourself / TOP Voice Linkedin 2016.
15h30 às 16h00
Intervalo Coffee
16h00 às 16h50
Conteúdo ou formato: Quem faz história?
Ser a primeira marca a usar o mais novo aplicativo das redes sociais não é suficiente. Se você não tiver uma boa história para contar, ninguém vai lembrar. Você pensa além dos formatos e tecnologias na hora de gerenciar o conteúdo da sua marca?
Quem: Anna Martha – Editora-Chefe de C&A na CuboCC
16h50 às 17h40
Fora da caixa. Dentro da caixa
O que nos motiva a trabalhar e o que desperta nossa criatividade para resolver problemas do dia a dia. Piangers explica o passo a passo do processo criativo, como referência e disciplina podem fazer florescer grandes ideias e como um ambiente de trabalho pode ser construído para montar equipes motivadas e inovadoras, mesmo tendo metas para bater.
Quem: Marcos Piangers – Escritor, Apresentador e Colunista
18h
Encerramento
Acesse o site da Share Talks para saber mais informações sobre a programação e realizar sua inscrição.