Estratégia de Marketing Digital: Trabalhando com influenciadores

Estratégia de Marketing Digital: Trabalhando com influenciadores Ter um conteúdo bem executado, focado para seu publico desejado, é essencial para aparecer nas redes sociais nos dias de hoje! Os influenciadores são aquelas pessoas que possuem alguma influencia diante dos possíveis compradores. Por isso, vamos conferir como os influenciadores podem ser utilizados na estratégia de Marketing Digital. Quem … Read more Estratégia de Marketing Digital: Trabalhando com influenciadores

Como ganhar dinheiro no Youtube? Conteúdo para monetização

Como ganhar dinheiro no Youtube? Conteúdo para monetização Segundo o YouTube, a monetização de vídeos tem algumas regras para acontecer. Nem tudo que é mandado para o site gera renda, mas o próprio site sugere que se crie todo o conteúdo dentro do material upado para garantir a monetização. Vídeos caseiros, de “faça você mesmo”, … Read more Como ganhar dinheiro no Youtube? Conteúdo para monetização

O que é Link Building e qual sua importância para SEO?

O trabalho de rankeamento de páginas requer bastante estudo, dedicação e uma estratégia de SEO bem elaborada. Link Building é uma das técnicas que trazem os melhores resultados para o seu site ou blog. Por isso, vamos conferir um pouco mais como o link building pode ser benéfico para sua estratégia de marketing! MAS AFINAL, … Read more O que é Link Building e qual sua importância para SEO?

7 aplicativos para redes sociais que você precisa conhecer

7 aplicativos para Redes Sociais que você precisa conhecer A vida de um social mídia pode até parecer fácil, mas não é! Além de criar publicações, o especialista precisa estar sempre atualizado para criar novos conteúdos, publicações que consigam engajar e ao mesmo tempo viralizar na web. Essa atividade requer dedicação e é claro que … Read more 7 aplicativos para redes sociais que você precisa conhecer

Google Shopping: Conheça as principais vantagens

Google Shopping: Conheça as principais vantagens Ter uma loja virtual é um desafio, e muitas empresas e vendedores optam por utilizar o Google como um de seus principais canais de venda, porém, uma das ferramentas é constantemente esquecida, ela é o Google Shopping. Segundo dados do Google, essa ferramenta corresponde hoje a apenas 20% dos cliques … Read more Google Shopping: Conheça as principais vantagens

Links Patrocinados para pequenas empresas

Links Patrocinados para pequenas empresas Empresas se perguntam como investir na internet, e quanto investir. A realidade de muitas pequenas e médias empresas é de pouco investimento, então como investir de maneira inteligente e garantindo um saldo positivo? Por isso, hoje vamos ver como funciona links patrocinados para pequenas empresas. O primeiro ponto que é preciso … Read more Links Patrocinados para pequenas empresas

SEO Para Pequenas Empresas Vale a Pena?

SEO para Pequenas Empresas Vale a Pena? Assim como grandes corporações já fazem, pequenas e médias empresas estão aceitando cada vez mais a importância e significância que um bom site pode trazer para os negócios.  Apostando cada vez mais na comunicação digital, as empresas estão passando a entender a necessidade de ter um site para … Read more SEO Para Pequenas Empresas Vale a Pena?

Mídias Digitais: O que é a internet hoje em dia?

Mídias Digitais: O que é a internet hoje em dia? Desde a sua origem, em meados dos anos 60, a internet já evoluiu imensuravelmente e junto com ela mudou também o mundo. O impacto desta invenção na sociedade torna-se maior se lembrarmos que ela só tornou-se acessível as massas depois de 1990. Antes disso a internet … Read more Mídias Digitais: O que é a internet hoje em dia?

Ferramentas para Mídias Sociais

Ferramentas para Mídias Sociais Ano após ano as redes sociais ganham mais destaque, mais atenção de empresas e consequentemente um número maior de anunciantes. Consequentemente, o número de profissionais que trabalham na área também cresce, assim como a exigência de conteúdos bem produzidos, análise de resultados e monitoramento. Com tudo isso, haja profissional capaz de … Read more Ferramentas para Mídias Sociais