Pensando em comprar seguidores no Instagram? Confira razões para esquecer essa ideia

Pensando em comprar seguidores no Instagram? Confira razões para esquecer essa ideia

Todas as marcas e empresas que utilizam a web para se comunicar com seu público e clientes têm o objetivo de fazer sua base de seguidores crescer para atingir cada vez mais pessoas. Às vezes, movidos pela vontade de acelerar um pouco este processo, alguns empresários se veem tentados com a ideia de comprar seguidores … Read more Pensando em comprar seguidores no Instagram? Confira razões para esquecer essa ideia

Como criar ótimos assuntos de e-mail marketing

Como criar ótimos assuntos de e-mail marketing

O e-mail, mesmo sendo uma das ferramentas mais antigas da internet, ainda tem muito valor e alcance. Com mais de 3,9 bilhões de usuários no mundo todo, o uso deste recurso não parece ver uma tendência de queda. Muito pelo contrário – este número só cresce, ano após ano. Com isso é de se esperar … Read more Como criar ótimos assuntos de e-mail marketing

Facebook Messenger para Empresas: 7 erros para evitar

Facebook Messenger para empresas

Se você não está usando o Facebook Messenger para atrair clientes e prospects, está perdendo. Dois terços dos consumidores preferem usar aplicativos de mensagens para se conectar com as marcas. Sendo que o Facebook tinha quase 2,5 bilhões de usuários mensais ativos no quarto trimestre de 2019, usar o Facebook Messenger para empresas significa se … Read more Facebook Messenger para Empresas: 7 erros para evitar

8 formas de turbinar suas redes sociais em menos de uma hora

8 formas de turbinar suas redes sociais em menos de uma hora

Nós sabemos que você é ocupado – afinal, fazer a gestão de seu negócio demanda tempo e foco, não é mesmo? Mas mesmo assim, é necessário focar pelo menos alguns minutos em melhorar as redes sociais da sua empresa. E muitas vezes trabalhar as redes sociais acaba ficando de lado por conta da falta de … Read more 8 formas de turbinar suas redes sociais em menos de uma hora

Como conseguir leads no Instagram: 7 estratégias

Como conseguir leads no Instagram: 7 estratégias

Se sua empresa está no Instagram – e se ainda não está você realmente deveria considerar esta possibilidade -, é bem provável que você queira transformar seguidores e curtidas em negócios. Para muitos empresários, esta rede social não é a primeira alternativa para conseguir contatos de potenciais clientes, porém, com uma estratégia bem pensada, este … Read more Como conseguir leads no Instagram: 7 estratégias

Franquia Virtual: é hora do Marketing Digital e do Home Office

Franquia virtual - Green Digital - Home office

Em temos de quarentena, nunca se falou tanto em trabalho remoto e home office. Enquanto para alguns – como para nós, da Green Digital – já era uma realidade há tempos, outras pessoas estão conhecendo esta modalidade de trabalho que pode ser tão importante nos dias de hoje. O trabalho remoto abre um mar de … Read more Franquia Virtual: é hora do Marketing Digital e do Home Office

O que é inbound marketing e por que investir nesta estratégia?

O que é inbound marketing

O inbound marketing é uma estratégia que utiliza muitas formas de “pull marketing” – marketing de conteúdo, blogs, eventos, SEO, mídias sociais e muito mais, com o intuito de atrair o cliente – para criar reconhecimento da marca e atrair novos negócios. Ao contrário do outbound marketing, onde os profissionais de marketing tentam encontrar e … Read more O que é inbound marketing e por que investir nesta estratégia?

Mídia PPC vs SEO: qual a diferença e quando usar?

diferença entre SEO e PPC

Os mecanismos de busca, como o Google, Bing, entre outros, exibem dois tipos de resultados ao realizar uma pesquisa: orgânicos e pagos. Para explicar basicamente a diferença entre SEO e PPC (mídia pay per click), poderíamos simplesmente dizer: Os resultados pagos aparecem quando empresas compram cliques com o Google. Já os resultados orgânicos são aqueles … Read more Mídia PPC vs SEO: qual a diferença e quando usar?

E-mail Marketing: essa estratégia ainda funciona!

e-mail marketing

Mesmo em tempos de WhatsApp e redes sociais, estratégias de marketing que utilizam o email como uma das ferramentas ainda podem e devem ser utilizadas. Segundo pesquisa da empresa Convince and Convert, empresa de consultoria de mídia digital, o e-mail marketing tende a aumentar em 138% as vendas. O mesmo levantamento aponta que 44% dos … Read more E-mail Marketing: essa estratégia ainda funciona!