Os 11 Melhores Aplicativos De Compras On-line Em 2021

Você sabia que 76% dos consumidores americanos compram online? Isso mostra como os hábitos de compra dos consumidores mudaram tremendamente, desde visitas à lojas físicas até checkouts online. Daí o surgimento de aplicativos de compras online.

A experiência de compra do aplicativo depende do design do próprio aplicativo. Resumindo, os designers de aplicativos sabem como fazer seu aplicativo de compras online falar com os consumidores por meio de recursos visuais. Se você está procurando inspiração, aqui estão alguns dos melhores aplicativos de compras online que estão acima dos demais.

1. Amazon

online shopping app

Todo mundo já ouviu falar da Amazon. Não é apenas a maior plataforma de comércio eletrônico do setor, mas também um dos canais mais fáceis de usar. Ele tem tudo que você precisa, de livros, roupas, produtos cosméticos, eletrodomésticos e muito mais de vendedores internacionais.;

Os compradores amam a Amazon porque ela é muito voltada para o usuário. Possui excelente suporte ao cliente, políticas de reembolso e devolução , frete grátis e serviço rápido. Até mesmo a seta no logotipo significa que eles têm tudo de A a Z.

DownloadAndroidiOS

2. eBay

online shopping app

Se você é um comprador, pode encontrar uma bolsa de mão assinada ligeiramente usada no eBay. Você pode personalizar sua experiência de compra escolhendo uma faixa de preço que se adapte ao seu orçamento. Ele ainda permite que você tire fotos para pesquisar itens e um leitor de código de barras que também lista os itens.

DownloadAndroidiOS

3. Etsy

online shopping app

Etsy é um lugar de oficinas de arte. É aqui que designers e fabricantes competem entre si por meio de sua criatividade. Se você está procurando roupas personalizadas, presentes e itens inspirados no vintage, este é o aplicativo de compra certo para você.

Em um setor saturado de aplicativos de compras online, os usuários estão sempre procurando por itens exclusivos. Eles procuram a Etsy em busca de itens exclusivos feitos à mão.


DownloadAndroidiOS

4. Snapdeal

online shopping app

Considerado o maior mercado online da Índia, o Snapdeal oferece itens irresistivelmente acessíveis. Você pode encontrar o item certo em mais de 800 categorias. É um balcão único que atrai os clientes por meio de cashback.

DownloadAndroidiOS

5. AliExpress

online shopping app

O AliExpress é um aplicativo de compras online chinês, do Alibaba Group Holding Limited. Ele ajudou várias pequenas empresas na China e em outros locais a vender seus produtos. Quando começou, atendia a empresas apenas, tornando-se um portal de compras online B2B.

Agora, é um portal business-to-business, business-to-consumer e consumer-to-consumer, que também oferece serviços de pagamento.

DownloadAndroidiOS

6. Flipkart

online shopping app

Flipkart é um dos principais aplicativos de compras online em Bengaluru. Flipkart teve uma transformação de marca em 2011. De um logotipo laranja vibrante a um logotipo amarelo e azul mais profissional, agora está claro que a marca se concentra na qualidade do produto e na entrega rápida.


DownloadAndroidiOS

7. Zalora

online shopping app

Para todas as suas necessidades de moda e maquiagem, encontre no aplicativo Zalora. É uma loja online completa com uma interface que você pode navegar facilmente. Também permite uma compra mais personalizada através de recomendações de acordo com as suas compras e preferências recentes.

Ele também possui um recurso de pesquisa visual que outros aplicativos de compras online não possuem. Este sistema facilita a busca por uma ampla coleção de itens de moda do dia a dia.


DownloadAndroidiOS

8. OLX

online shopping app

Eles dizem que o lixo de um homem é o tesouro de outro. É verdade que esta plataforma é uma espécie de caixa de tesouro. A OLX foi fundada em 2006 e está sediada em Amsterdã. Você pode comprar e vender itens novos ou usados aqui. De eletrônicos, roupas, eletrodomésticos, produtos cosméticos, veículos ou propriedades imobiliárias, este é o lugar para quem procura as melhores ofertas sem ter que passar por lojas de varejo.

Como a maioria das pessoas vende itens usados aqui, imagens de alta qualidade são cruciais para atrair os compradores. Se você está comercializando alguns de seus produtos de comércio eletrônico aqui, é vital investir em design gráfico de alta qualidade para se destacar da concorrência.


DownloadAndroidiOS

9. Koovs

online shopping app

As tendências mais recentes da moda nunca foram tão acessíveis às massas por meio do Koovs. Com uma linha completa de roupas masculinas e femininas, a Koovs oferece os melhores estilos de todos os continentes. Você pode comprar por estilo, cor, marca, tamanho, preço ou ocasiões por meio de um processo de checkout perfeitamente fácil. Este aplicativo torna as compras online um passeio no parque para iniciantes!

DownloadAndroidiOS

10. Facebook Marketplace

online shopping app

Claro, não terminaríamos a lista sem incluir o maior gigante da mídia social que está continuamente inovando, incluindo um aplicativo de e-commerce! Este colosso de mídia social introduziu o Facebook Marketplace em outubro de 2016.

Em três anos, o Facebook Marketplace se espalhou pelo Reino Unido, Estados Unidos, Ásia, Austrália, Nova Zelândia, África e muito mais. Este canal é uma das nossas principais opções para os melhores aplicativos de compras online devido aos seus serviços e recursos abrangentes.


DownloadAndroidiOS

11. Rakuten

online shopping app

Deixe-me apresentar o Rakuten, um aplicativo de compras online que recompensa você com um dinheiro de volta por meio de cheques ou depósitos via PayPal.

Tudo o que você precisa fazer é entrar no aplicativo ou site da Rakuten, seja no seu celular ou computador. Em seguida, encontre suas lojas favoritas. Em seguida, certifique-se de clicar no link de referência da Rakuten e comprar por meio desse link. Por sua vez, a Rakuten acumula seu reembolso, que será adicionado à sua conta e enviado a você trimestralmente.

DownloadAndroidiOS

Exemplos de design de aplicativo

Os aplicativos não têm tamanho único. E por causa disso, obter um aplicativo com design personalizado é importante para as vendas. Existem diferentes opções quando se trata de design de aplicativo: contratar uma agência, trabalhar com um designer interno ou inscrever-se para uma assinatura mensal de design gráfico como a Green Digital. Para lhe dar uma ideia de como é o design de aplicativo personalizado da Green Digital, aqui estão alguns exemplos:

App Design #1

penji portfolio

App Design #2

penji portfolio

App Design #3

penji portfolio

App Design #4

penji portfolio

App Design #5

penji portfolio

App Design #6

penji portfolio

Se você notar, todos esses designs de aplicativos têm uma coisa em comum: um bom design. Não importa o quão atraentes suas ofertas sejam, se o design do seu aplicativo não for navegável, amigável e visualmente atraente, os usuários podem abandoná-lo em um estalar de dedos. Então, por que se preocupar em criar um aplicativo se ele não pode nem aumentar suas conversões?

O design do seu aplicativo deve ser criado com o usuário em mente. E os designers de aplicativos profissionais da Green Digital conhecem os prós e contras dos designs de aplicativos de alta conversão. Além disso, trabalhar com Green Digital também é um mar de rosas. Nossa plataforma de design amigável facilita a solicitação de designs de aplicativos.

Menu