Agência Green Digital firma parceria internacional e amplia atuação na América Latina

Agência Green Digital firma parceria internacional e amplia atuação na América Latina

A agência Green Digital, rede de franquias de agências de marketing digital com sede em Curitiba e mais de 30 unidade no Brasil e nos Estados Unidos, acaba de firmar uma parceria para expansão de negócios na América Latina. 

O contrato foi assinado com a Chelsea Partners, que é a divisão LATAM de um grupo americano, que atua com aquisição e operação de negócios digitais. A parceria prevê, além da troca de know-how e networking, ações de cross-promotion entre a Green Digital e empresas coligadas. O primeiro projeto já teve início com a mexicana SocialTools, sendo que os serviços de aplicativos sociais passam a fazer parte do portfólio de serviços da agência.

Ney - CEO da Green Digital
Ney Queiroz Azevedo.

Segundo Ney Queiroz Azevedo, CEO da Green Digital, este contrato representa um marco na história da empresa. “Temos certeza que essa parceria é o início de um duradouro relacionamento de sucesso e coloca a Green Digital entre os principais players do mercado digital latino-americano. Além disso, contribui para o nosso projeto de internacionalização, aumentando nossa presença em todo continente”. 

Para saber mais sobre a Green Digital e seus projetos: www.greendigital.com.br

Menu