6 Ideias Design De Adesivos Para Você Ter Inspiração

O design de adesivos personalizados se tornou mais do que apenas adesivos bonitos que usamos para selar nossas cartas. Hoje em dia, você pode encontrar variedades para tudo e qualquer coisa – de adesivos de frasco de água a decalques de parede. Não é preciso dizer que é um ótimo produto para oferecer tanto online quanto offline, contanto que você saiba quais designs de adesivos vendem.

Solicite designs de adesivos que seus clientes vão adorar. É aí que entra a Green Digital. Como um serviço de design gráfico ilimitado, a Green Digital pode dar vida às suas ideias de adesivos personalizados! Você não terá que encontrar designers gráficos diferentes para cada projeto. Contratamos designers aprovados para a equipe que podem atender às suas necessidades de design. Solicite o quanto quiser usando a plataforma Green Digital. Saiba mais sobre como funciona a plataforma Green Digital

Neste artigo, veremos os tipos de adesivos e os materiais de que são normalmente feitos. Também veremos alguns dos melhores exemplos de ilustração de adesivos personalizados que ficarão na mente dos compradores.

Ideias e exemplos de design de adesivos personalizados

Aqui estão alguns tipos de adesivos e as ideias de design que estão em alta no mercado:

1. Hydro Flasks 

sticker ideas for water bottles

O design de adesivos personalizados para garrafas é muito popular hoje em dia. Isso pode ser devido ao fato de muitas pessoas tentarem o seu melhor para serem ecologicamente conscientes, carregando suas próprias garrafas de bebida reutilizáveis. E que melhor maneira de tornar único o acessório mais moderno do que personalizá-lo com adesivos!

Adesivos para garrafas de água são normalmente feitos de cloreto de polivinila ou PVC. Este polímero de plástico sintético é à prova d’água, portanto, o material é bom para resistir a derramamentos e umidade. Os adesivos dos frascos variam em tamanho. No entanto, eles aparecem em designs pequenos que você pode escolher sem ter que abrir uma garrafa.

Adesivos de copo geralmente são adesivos bonitos que parecem divertidos, jovens e adicionam um toque de cor a um frasco simples. Este conjunto de adesivos personalizados disponível na Amazon, por exemplo, apresenta um tema tropical com peças com ondas, sandálias de cortiça, óculos escuros, um abacaxi e um sinal de shaka. Um modelo de adesivo como este funciona bem porque é visualmente revigorante e representa adequadamente o efeito energizante da hidratação.

2. Laptop Stickers

sticker ideas for laptops

Muitas pessoas se inspiram nas coisas do dia a dia que usam no trabalho. Conseqüentemente, os adesivos de laptop são populares entre os usuários que procuram aquela dose extra de estímulo para fazer o trabalho. Os adesivos para laptops variam de tipos recortados a capas.

Os tipos de recorte são os tipos usuais que você também pode usar para outros dispositivos, como garrafas de água, cartas e outros itens menores. As peles, por outro lado, são adesivos que cobrem toda a parte posterior da tela do dispositivo.

Laptops são aparelhos caros. Portanto, você não gostaria de danificar o corpo ao decidir tirar o adesivo. Por isso, é fundamental optar por adesivos de vinil. Você pode retirar o vinil removível sem deixar resíduos. Ele também vem em vários estilos, incluindo fosco, brilhante e transparente.

Se você deseja personalizar seu laptop, mas não quer parecer juvenil ou amador, opte por skins elegantes. As capas variam em tamanhos e normalmente vêm em medidas personalizadas para determinados dispositivos.

Este design art déco, por exemplo, adiciona um toque de emoção sem sacrificar a elegância. As linhas douradas e as formas geométricas texturizadas em cinza escuro compõem um design que se parece com um papel de parede speakeasy do Great Gatsby.

3. Bikes e Motos

sticker ideas for bikes

Os motociclistas consideram seus veículos de duas rodas como seus parceiros de confiança na estrada. Não é surpreendente que muitos decorem suas bicicletas com adesivos que refletem suas aventuras e os lembram de seus melhores passeios. Os fabricantes de adesivos personalizados para motocicletas são populares entre os motociclistas que desejam adesivos personalizados para suas bicicletas.

No entanto, existem muitos adesivos prontos disponíveis no mercado se o nome ou adesivos personalizados não forem sua praia. Também é crucial escolher um material, idealmente adesivo, que não desbota sob a exposição ao sol

Este pacote de adesivos para motocicletas e bicicletas oferece designs que deixarão seu veículo ainda mais legal. A maioria dos adesivos é preto e branco, então eles não combinariam com a cor do corpo do seu veículo de duas rodas.

4. Adesivos para Capacete

sticker ideas for hard hats

Se você quer decorar sua moto, por que não ir até o fim e projetar seu capacete também? Assim como os adesivos para motocicletas, os adesivos para capacetes devem ser à prova d’água e não podem desbotar devido à exposição ao sol.

Além de capacetes para motociclistas, no entanto, adesivos para capacetes de soldagem e capacetes também se enquadram nesta categoria. A maioria dos designs de adesivos de capacete são patrióticos, motivacionais ou engraçados, com o objetivo de tornar um dia de trabalho difícil um pouco mais leve. Este conjunto de adesivos, por exemplo, apresenta uma mistura de orgulho nacionalista e imagens que visam inspirar.

Este tipo de adesivo vem em um tamanho típico de adesivo, uma média de cerca de 2 ”x 2”. Este tamanho é apenas o suficiente para prendê-lo a um capacete curvo sem desenvolver linhas de entreferro.

5. Adesivos de Carros

sticker ideas for vehicles

Os adesivos do carro podem transformá-lo instantaneamente de monótono em fabuloso. Assim como outros adesivos para uso externo, no entanto, você deve escolher uma variedade que seja à prova d’água e resistente ao desbotamento. Você também deve selecionar um material que não deixe marcas no seu espelho, caso decida tirar o adesivo.

Os adesivos para carros variam em tamanhos, mas a maioria deles são dimensionados apenas o suficiente para serem vistos no para-choque ou espelho traseiro, sem bloquear a visão do motorista. Os projetos geralmente variam entre os ideais do proprietário ou descrições sobre o motorista ou passageiros. Por exemplo, não é incomum ver um decalque “Baby Onboard” nos carros. Este design, no entanto, oferece uma vibração excepcionalmente fresca e legal.

6. Adesivos de Parede

sticker ideas for room walls

Se você está procurando uma maneira barata de enfeitar um cômodo da sua casa, use adesivos de parede. Também é uma opção viável para locatários que não têm permissão para pintar suas unidades. Você pode anexar adesivos, retirá-los e reaplicá-los sem danificar a pintura da parede.

Os decalques de parede vêm em tamanhos diferentes, dependendo do estilo. Este desenho, por exemplo, apresenta uma árvore proeminente que você monta juntando oito folhas de adesivos de 16,9 ″ x 11,8 ″.

Ao procurar ideias de design de adesivos, considere todos os fatores envolvidos. Não apenas o estilo e o tamanho devem funcionar para o tipo de dispositivo para o qual ele deve ser usado, mas o design também deve apelar para o nicho-alvo.

Receba adesivos personalizados e exclusivos com a Green Digital

Com a Green Digital, obtenha os designs que você imaginou. Chega de comprar em mercados ou sites de imagens de ações. Quando você recebe designs na plataforma Green Digital, eles são 100% seus. Isso mesmo. Você tem total propriedade sobre os designs.

Você deve se inscrever no plano de equipe para obter acesso às ilustrações. Por apenas BRL1799 / mês, receba todas as ilustrações para seus designs de adesivos. Ao contrário de outros serviços ilimitados de design gráfico, você terá que pagar a mais para obter ilustrações. Além disso, solicite outros projetos, como materiais de marketing, materiais de mídia social e muito mais! a Green Digital o integra em um plano acessível. Inscreva-se agora e receba todos os designs de que você precisa.

Menu