Sabemos que ter um modelo de logo forte pode beneficiar sua empresa de diversas formas. Sua logo tem que ter uma mensagem clara e direta daquilo que sua empresa representa. Assim, suas chances de criar uma conexão com seu público irão aumentar.
A Green Digital é apaixonada por Design e quando se trata de logo, acreditamos que no branding o peso de ter uma logo autentica é um diferencial.
30 modelos de logo que AMAMOS
#1. Handpicked

Um exemplo de como usar fontes divertidas, diferentes tamanhos e brincar com as cores. Como resultado, uma logo minimalista.
#2. Molla

Parte do Texto escrito dentro de um elemento permite que o nome da marca se destaque. Bem retro.
#3. The Expresso Boutique

A fonte lembra café e por isso é brilhante!
#4. The Old Crab Restaurant

Parabéns a este design único que é engraçado, simples e extremamente inteligente.
#5. Chameleon

Design de Gradiente é o melhor – excelente escolha de cores..
#6. Boco Tea

Moderna e minimalista. Esta logo tem seu charme por adicionar a folha na logo. Deu até vontade de tomar um chá!
#7. Nutrill

O símbolo e o estilo da fonte são elegantes e modernos
#8. Horror Films

Esta logo colocou elementos visuais em um pedestal, criando um design criativo..
#9. Kitty Pic

Esta logo feita a mão é um exemplo perfeito que você não precisa de palavras para transmitir sua mensagem..
#10. Motion

O fato de terem colocado suas rodas para substituir a letra “o” foi uma excelente abordagem para chamar atenção.
#11. Flour And Dough

Os designers desta logo feita à mão conseguiram criar um design vintage.
#12. Airbnb

Você já conhece esta logo – um exemplo de como esta empresa elevou o nível criando sua própria fonte.Sem dúvida, este é um dos nossos modelos de logo favoritos.
#13. Happy Knots

Este é o resultado de usar uma paleta com cores que se destacam.
#14. The Burger Factory

Lindo, não? Todo o conceito é inteligente, divertido e único. Faz total sentido com a ideia da marca.
15. Norwegian Handmade Goods

Outro excelente exemplo de um texto dentro de um elemento. O resultado é uma logo minimalista.
16. Invasione Creativa

Esta logo faz jus ao nome da marca (invasão criativa). Usando elementos geográficos que comunicam sua estrutura. Lembra o PAC-man ou uma nave alienígena.
17. Mountain Woods

Esta logo monocromática esta longe de ser chata. O símbolo traz um ar de modernidade.
18. Slack

Mesmo que possamos diferenciar o ícone com o texto, toda a ideia do design é solida, compacta e moderna.
19. The Guild of Food Writers

A ponta da caneta com a colher inserida deixa claro o objetivo da marca.
20. French Toast

Esta logo minimalista soube muito bem como ocupar o espaço disponível. O símbolo é uma torrada com a torre Eiffel da França inserida.
21. Collinear Consulting

Mais uma logo que usou elementos geograficos para parecer, o conceito realmente faz sentido para uma empresa de engenharia.
22. Uber

Um exemplo clássico de uma fonte simples que pode causar uma grande impressão. A logo deles é limpa e facil de reconhecer.
23. Cat

Usando distorção, os designers quebram elementos visuais para transmitir sua mensgaem. E ai, achou o gato?
24. Poncho

Usaram uma ilustração para substituir uma letra. É fácil de ler e sai do padrão. Nós amamos!
25. Dr. Cup

A abordagem engraçada com cores vibrantes trazem um ar de modernidade..
26. Utopia

Semelhante a logo da Uber, esta logo deixou de lado elementos e focou apenas na fonte.
27. Target

A cor forte do vermelho funciona muito bem para apontar um alvo. A logo ésimples.. no alvo.
28. Grounds

Quem fez esta logo foi direto ao objetivo criando uma logo minimalista e bem equilibrada.
29. Pulpo Gallery

Uma maneira verdadeiramente única de ampliar um conceito minimalista por meio da interpretação abstrata. Existem dois componentes principais: tinta preta e tentáculos. Espere, tem certeza que é um polvo?
30. BBC

Clássico e refinado, o logotipo da BBC é claramente um vencedor. A cor preta dá um senso de autoridade e o design minimalista faz com que ele se destaque.
Agora é com você
A ideia por trás dos modelos de logo é comunicar informações de maneira eficaz.
Se você já tem um logotipo ou está procurando maneiras de fazer o seu brilhar ainda mais, lembre-se de que logos incríveis devem funcionar em harmonia com todas as outras partes de uma marca.