25 Exemplos De Anúncios De Alimentos [Cuidado]

Anúncios de alimentos precisam fazer os consumidores salivarem e desejarem dar uma mordida do que você está vendendo.

Mas não é tão simples assim. Embora o sabor seja crucial para o sucesso da venda de alimentos, uma boa publicidade também é necessária para chamar a atenção para o produto. É por isso que a publicidade de alimentos precisa ser extremamente criativa para se destacar dos demais. A competição que disputa a atenção dos consumidores pode ser cruel.

É aí que entra a Green Digital. Podemos ajudá-lo a criar designs de anúncios de alimentos que chamarão a atenção do seu público.

Aqui estão 35 dos melhores exemplos de designs de anúncios de alimentos que fariam você pedir mais:

1. Chupa Chups Sugar-Free Lollipops

Food Ad Designs

Este anúncio não precisa de muitas palavras, a narrativa visual é mais do que suficiente para mostrar como o pirulito é atraente. Este anúncio funciona muito bem, especialmente para quem se preocupa com a saúde.

2. Smirnoff Sorbet Light

Food Ad Designs


Só de olhar para este anúncio você se sentirá revigorado e leve. Você pode realmente sentir a sensação de formigamento de framboesa e romã em sua boca.

3. Nutella

Food Ad Designs

Nada mostra melhor a brincadeira de Nutella do que este anúncio que usa psicologia reversa para fazer você se interessar. Em vez de fazer o que o anúncio diz, você deve fazer o oposto.

4. McDonald’s

Food Ad Designs

O McDonald’s tem alguns dos melhores designs de anúncios de todos os tempos e estamos adorando. Aqui está um exemplo de como eles são bons em fazer você desejar a comida deles. Mostra três de seus hambúrgueres em toda a sua glória.

5. Newman’s Own Pizza

Food Ad Designs

Inteligente como colocam o design da embalagem da pizza no anúncio. Isso a torna facilmente reconhecível no supermercado entre outras pizzas congeladas.

6. Burger King

Food Ad Designs

Este anúncio promove a oferta Eat the Math do Burger King para seus hambúrgueres de frango e lanches de frango. Ele permite que os clientes escolham qualquer um dos hambúrgueres apresentados por apenas US $ 6. As fotos de dar água na boca e a empolgação de conseguir mais com menos são incrivelmente empolgantes para fazer você querer ir ao restaurante mais próximo.

7. Panera Bread

Food Ad Designs

A Panera Bread se orgulha de não usar sabores artificiais, conservantes ou adoçantes em seus alimentos e este anúncio envia claramente sua mensagem. Usar o branco para o fundo realmente enfatiza a copy.

8. Chili’s

Food Ad Designs

Este anúncio do Chili apresenta a promoção de aperitivos e sobremesas usando fotos de alta qualidade que capturam maravilhosamente a delicadeza de ambos os itens.

9. Heinz

Food Ad Designs

Um anúncio inteligente de uma marca de ketchup que não contém ketchup, mas funciona muito bem. Você vê as batatas fritas que parecem muito tentadoras, tudo o que precisa é o ketchup.

10. Magnum Temptation

Food Ad Designs

Uma imagem de um sorvete Magnum cheio de frutas, chocolates e creme, o que mais você pode fazer querer um? A simplicidade do anúncio é o que o torna eficaz. Você vai querer largar tudo e ir pegar um.

11. KFC

Food Ad Designs

Sempre foi bom para o KFC lamber os dedos, e este anúncio mostra de forma criativa que é melhor comer a comida com as mãos. O layout é muito simples e a imagem é clara, limpa, nítida e muito convidativa.

12. Eini & Co.

Food Ad Designs

Eini & Co. é uma padaria do Canadá que lançou uma série de anúncios tão bonitos quanto seus cupcakes. Eles têm um design simples, mas estão cheios de inspiração e oas imagens. Eles incorporam perfeitamente o que a marca é, enquanto fazem você desejar algo doce e açucarado.

13. Curtis Tea

Food Ad Designs

Outra série de anúncios impressos cuidadosamente criados para uma empresa de chá na República Tcheca, a Curtis Tea. Seus anúncios de coleção de chás estão cheios de charme, apelo e um certo nível de fofura que você gostaria de parar tudo e fazer uma pausa para o chá.

14. McCormick

Food Ad Designs

Neste anúncio de comida da McCormick para a pimenta-do-reino, uma receita de caçarola é incluída para mostrar como o tempero torna a comida ainda melhor. Funciona muito bem para mostrar a qualidade do produto e, ao mesmo tempo, deixar você com fome.

15. Godiva

Food Ad Designs

Godiva é um dos maiores nomes dos chocolates gourmet e este anúncio gastronômico mostra perfeitamente sua atemporalidade, estilo e elegância. Criado em 1983, o anúncio pode ser usado hoje e ainda chamaria a atenção de todos os amantes de chocolate.

16. Kraft Mac & Cheese

Food Ad Designs

A Kraft atualizou seu Macaroni & Cheese e este anúncio espirituoso diz isso claramente. Sem ingredientes artificiais, parece mais apetitoso agora que você pode comê-lo sem culpa.

17. Hard Rock Café Pattaya

Food Ad Designs

O Hard Rock Café em Pattaya, Tailândia, lançou uma campanha publicitária de alimentos para sua oferta Rock’n Bowls. O anúncio apresenta uma tigela de arroz coberta com almôndegas de chouriço e uma mistura de temperos Cajun e Southwest. Dá vontade de pegar um avião para viajar ao Sudeste Asiático, não é?

18. Krispy Kreme

Krispy Kreme

Este anúncio de comida apresenta uma variedade de mini donuts da Krispy Kreme e é divertido. Eles não usaram apenas uma imagem divertida, mas também uma fonte divertida. É tão fácil para os olhos por causa de seu layout simples e foto nítida, mas o mais importante, os donuts parecem bons o suficiente para morder!

19. Snickers

Food Ad Designs

Este anúncio de comida da Snickers lançou toneladas de anúncios criativos, mas este se destacou dos demais. Seu anúncio de sorvete Snickers mostra com eficácia as vantagens de uma barra de Snickers em uma bola de sorvete. Você pode desfrutar de uma barra de chocolate e sorvete ao mesmo tempo para uma dose extrema de açúcar.

20. Maggi

Food Ad Designs

Este anúncio da Maggi mostra diferentes receitas que podem ficar melhores com “o único molho com o qual todos concordamos”. Ele mostra de forma inteligente diferentes pratos nos quais você pode usar o molho. Depois de ver este anúncio, você provavelmente irá ao supermercado e começará a preparar esses pratos.

21. Wagamama

Food Ad Designs

Wagamama é um restaurante britânico com filiais nos Estados Unidos e especializado em comida japonesa. O anúncio acima dá um conselho de vida com uma foto de aparência gostosa de um de seus pratos.

22. KitKat

Food Ad Designs

A maioria de seus anúncios tem aparência simples, mas o que os torna excelentes é a adição de conteúdo criativo que usa humor e inteligência para chamar a atenção das pessoas.

23. Starbucks

Food Ad Designs

A Starbucks introduziu sua adição mais divertida e cremosa ao menu por meio de um anúncio que é ao mesmo tempo convidativo e revigorante só de olhar para ele.

24. De Morfi

Food Ad Designs

De Morfi é uma lanchonete no Equador e seu anúncio nos chamou a atenção porque tudo, do pão aos vegetais, parece delicioso! em disso, a Copy é engraçada..

25. Taco Bell

Food Ad Designs

O anúncio do Taco Bell’s Naked Crispy Chicken é engraçado com uma parte do taco desfocada para esconder a parte nua. Mas ainda mostra a parte boa do taco, o suficiente para deixar você com fome.

26. Dad’s Cafe

penji portfolio

A psicologia da cor na publicidade nos diz que o vermelho é ideal para uso, pois estimula um apetite saudável. Este anúncio não fugiu da cor e usou diferentes tons de vermelho. Também não há muita necessidade de blocos de texto, pois as imagens falam mais que mil palavras.

27. Walker’s Doughnut

penji portfolio

Prestando homenagem aos clássicos americanos do pós-guerra nos restaurantes, Walker’s Donut na Austrália solicitou este pôster. O design geral captura as vibrações dos anos 50 muito bem. Sem mencionar as fotos de comida e bebidas de dar água na boca.

28. Chill Town Crusher

penji portfolio

O design deste anúncio Chill Town Crusher da 902 Brewing Co. é um ótimo exemplo de um anúncio perfeitamente organizado. Há espaço em branco suficiente sem a necessidade de omitir nenhuma informação que os leitores precisem saber. Não parece apertado e realmente leva os olhos para onde você precisa.

29. Chuyax Diner

penji portfolio

Este anúncio de comida de mídia social para o Chuyax Diner é tão visualmente agradável, revigorante e atraente. Ele foi projetado especificamente para seu sorvete caseiro Boozy. O anúncio inclui garrafas de bebidas alcoólicas para enfatizar o aumento da bebida que eles causaram em suas misturas cremosas.

30. New York Minute

penji portfolio

Hamburgueria australiana, New York Minute lançou este design de anúncio de comida para seu hambúrguer de frango frito. O design é uma reminiscência dos designs principais de seus restaurantes, que é inspirado na cidade que deu o nome.

31. The Clayton Hotel

penji portfolio

Para celebrar o dia de São Patrício, o The Clayton Hotel publicou este design de anúncio de comida. É automático que o anúncio seja em verde e inclua elementos relacionados a St. Paddy: bebidas e folhas de trevo.

32. Lemonade Stand

penji portfolio

Um design de anúncio de comida para uma barraca de limonada, este usa cores que evocam emoções positivas. Olhar para este anúncio irá lembrá-lo do frescor que é beber uma limonada gelada.

33. Christina’s Birthday Weekend

penji portfolio

Este anúncio de comida do Instagram para o fim de semana de aniversário de Christina mostra bolos, cupcakes e todos os motivos para comemorar um aniversário. Tem descontos em abundância em um anúncio que transborda de diversão e prazer.

34. Cafe Zouz

penji portfolio

O que é um design de anúncio de comida sem comida? Este anúncio é da Cafe Zouz para promover as ofertas do Dia das Mães. Acrescentou uma foto de que as delícias do chá aguardam seus convidados.

35. Miss Pickle 1971

penji portfolio

Escolhendo o rosa como a cor de sua marca, é evidente que Miss Pickle 1971 sabe como se destacar na multidão. Portanto, é natural usar a mesma cor para os designs de anúncios de alimentos. Este anúncio mostra consistência com a identidade da marca da empresa. Se você está familiarizado com o restaurante, logo saberá que é dele.

Resumo

Seu produto pode ter um cheiro maravilhoso e um sabor divino, mas é preciso um especialista em design para torná-lo incrível em um anúncio. Mas você não precisa se preocupar porque estamos aqui para fornecer os recursos criativos para fazer um anúncio atraente para sua marca. Confira nossos planos e inscreva-se com uma garantia de reembolso de 100% do dinheiro em 14 dias.!

Menu