Modelos De Logotipo De Universidades Criadas Por Um Gênio

Por que o modelo de logotipo de uma universidade é tão importante?

Seja em um outdoor ou em um adesivo de para-choque, geralmente é assim que as pessoas são apresentadas à sua instituição. Os modelos de logotipos universitários mais reconhecíveis são geralmente os mais exclusivos e criativos.

Ao considerar a criação do logotipo da sua própria universidade, certifique-se de contratar um profissional – como fizeram as universidades que vamos listar aqui.

Porque os resultados realmente valem a pena. Economize tempo assinando o plano mensal da Green Digital. Não o desperdice encontrando diferentes designers ou iniciando um concurso de design para criar modelos de logotipos.

Com o Green Digital, tudo que você precisa fazer é se inscrever em um plano. Solicite todos os designs de que você precisa, pois o GD é um serviço de design ilimitado. Além disso, você não precisa pensar em contratos também. Inscreva-se a qualquer hora quando precisar dos designs.

Os designers da GD também estão disponíveis para lidar com qualquer tarefa de design.

Para se inspirar, confira estes 15 modelos de logotipos de excelentes de universidades.

1. University of Notre Dame

A Universidade de Notre Dame tem um dos logótipos universitários mais conhecidos. Este logótipo é composto por suas iniciais, N e D, sobrepostas. Tente evitar complicar demais o design e se limitar ao básico.

2. Harvard University

modelos de logotipos harvard


Emblemas e símbolos estão enraizados em sua história. Considere o logótipo da Harvard University. O escudo e a inscrição “veritas”, que significa verdade, foram usados para simbolizar Harvard por mais de duzentos anos antes de se tornar parte do logotipo oficial.

3.The State University of New York

modelos de logotiposunyEste logotipo brinca com a palavra “ensolarado”, enfatizando o círculo que o rodeia. Você pode usar as iniciais da sua instituição para fazer um logótipo que brinque com as palavras

4. American University


As cores desempenham um papel importante na escolha do seu logótipo. O logótipo da American University lembra as cores dos Estados Unidos. Ele contém as letras A e U em branco, definidas por um quadrado que é vermelho e azul. As cores simbolizam laços com o simbolismo americano.

5. The University of Texas

Considere escolher algo forte para representar sua instituição educacional. A Universidade do Texas escolheu um touro para representar todas as suas equipes esportivas. Este logotipo é diferente de qualquer outro logotipo de universidade e pode ser facilmente identificado. A aparência excêntrica do logotipo e as cores vibrantes ajudam a destacá-lo.

6. Michigan State University


O que sua escola representa? No caso da MSU, tenaz, ousada e transformadora foram frases que vieram à mente. O uso de um espartano como logotipo pela escola reflete a mensagem que desejam compartilhar.

7. Yale University


Embora seja talvez um dos logotipos mais simples, o logotipo da Universidade de Yale é simplesmente “Yale”. O logotipo não contém nenhuma fonte extravagante ou jogo de palavras criativo.

O logotipo promove transparência. Embora possa parecer que o esforço mínimo foi dado, esta estratégia é crucial para a marca da instituição.

A Universidade de Yale se tornou um nome conhecido por seus avanços e realizações acadêmicas. Sendo assim, na hora de criar seu logotipo entenda que “menos é mais”..

8. Stanford University


O logotipo de Stanford, uma sequoia, homenageia o condado onde a escola está localizada. Considere como o design de seu logotipo educacional pode homenagear sua área local.

9. University of Miami


A maioria das escolas evita usar o U na Universidade para criar seu logotipo. No entanto, a Universidade de Miami mudou o jogo com o uso desta carta. Seu logotipo icônico apresenta um U que é metade laranja e metade verde.

10. Ohio State University


Conhecido nacionalmente por suas letras maiúsculas, o logotipo da OSU é como nenhum outro. Este logotipo mostra como a organização das letras em seu logotipo pode ter um grande impacto no reconhecimento.

11. Pennsylvania State University


O logotipo da Penn State apresenta o Nittany Lion sobre um escudo. O Leão de Nittany é uma estátua que foi presenteada à Universidade há mais de meio século. Simboliza orgulho entre os alunos e professores da instituição.

12. Angelo State University 


Este design de logotipo educacional combina as iniciais da universidade e também o mascote da escola, o Ram. Essa composição criativa ajuda a distinguir a escola da Arizona State University, que compartilha as mesmas iniciais.

13. John Hopkins University 


Esta icónica universidade é conhecida em todo o mundo por sua educação e pesquisa inovadoras. Por isso, a escola escolheu um logótipo que promove sua visão global sobre educação, conhecimento e pesquisa.

14. Princeton University 


A Princeton University é uma escola da Ivy League conhecida por sua pesquisa e importância histórica. Seu logótipo icónico apresenta um escudo.

O que torna seu logótipo educacional memorável é o uso de cores vivas e contrastantes. Colocar laranja e preto lado a lado cria um apelo visual.

O logótipo inclui uma fita com as letras que se traduz como “Sob o poder de Deus, ela floresce.” Este ditado une todas as pessoas que foram impactadas positivamente pelos mais de 300 anos de operação da escola.

15. University of Central Florida


A University of Central Florida é uma instituição pública estadual localizada em Orlando, Flórida.

Eles são apenas um de um punhado de escolas que optaram por usar uma criatura mítica para seu modelo de logotipo. Seu logótipo de design educacional inclui um cavalo alado chamado Pegasus.

O emblema foi projetado para se encaixar em um círculo e é composto de um amarelo brilhante definido por tons pretos. Esta combinação de cores permite que o logótipo se destaque ainda mais.

Inscreva-se com a Green Digital

Obtenha o seu modelo de logotipo, inscrevendo-se em um dos planos da GreenDigital. Você não vai mais gastar dinheiro contratando um freelancer ou um designer gráfico em tempo integral para sua equipe.

Green Digital tira isso da equação e garante que você tenha a sua disposição os melhores e mais experientes designers do mercado.

Além disso, você pode garantir o recebimento de designs atraentes e de alta qualidade, mesmo se assinar o plano Simples. É um ótimo custo-benefício. Também não há contrato, então, se você tiver que se despedir, pode cancelar sua assinatura a qualquer momento.

Se você ainda quiser aprender mais sobre a Green Digital e o que mais a podemos fazer pela sua empresa, fale com um de nossos consultores.

Menu